Ola pessoau e bem vindos no blog de digimon

BEM VINDOS!!!ESTAMOS CEGUINDO ESSAS FERINHAS DIGIMONS A MUITOS TEMPO E ESTAMOS ANSIOZOS PARA AS ESTREIA DE DIGIMON 5

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Os 10 Gerreiros lendarios

Há muito tempo no Digimundo havia uma guerra entre os Digimons da tribo humana e os da tribo fera. Essa guerra sangrenta que durou vários anos só foi interrompida quando Lucemon tomou o controle, tornando-se o monarca supremo do Digimundo. A guerra acabou e durante muito tempo o Digimundo se tornou pacífico.
Porém, alguns anos depois, Lucemon no posto de monarca de todo o mundo digital, começou a abusar do seu poder trantando todos os outros como seres inferiores. Para lutar contra a sua ditadura, 10 poderosos guerreiros na fase Mega enfrentaram e derrotaram Lucemon, trancafiando-o em uma zona de escuridão. No entanto, os guerreiros muito feridos sucumbiram logo depois.
Para que pudessem continuar a proteger o Digimundo, ao invés de renascer como crianças eles decidiram se transformar em Digi-espíritos. Cada um deu origem a um Digi-espírito humano e um fera. Qualquer outro ser vivo que tomasse posse do Digi-espírito, não importa se seja humano ou Digimon, poderia digivolver para uma nova forma desses guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário