Ola pessoau e bem vindos no blog de digimon

BEM VINDOS!!!ESTAMOS CEGUINDO ESSAS FERINHAS DIGIMONS A MUITOS TEMPO E ESTAMOS ANSIOZOS PARA AS ESTREIA DE DIGIMON 5

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eles sao antigos mas sao fortes!!!

Esses sao os 10 guerreiros lendarios do digimundo Ancient Greymon ("O Guerreiro do Fogo") –Foi um dos grandes protetores do Digimundo no passado ; seus poderes agora pertence a Takuya e com certeza absoluta ele fará de tudo para proteger o Digimundo assim como o verdadeiro Ancient Greymon fez .
Ancient Garurumon ("O Guerreiro da Luz") –Mais um dos protetores do Digimundo no passado , agora seus poderes pertencem a Kouji , ele e Ancient Greymon , aparecem no sétimo filme .

Ancient Irismon ("A Guerreira do Vento") –Ela é a guerreira do vento , fez de tudo para proteger o Digimundo de Lucemon , agora seus poderes pertencem a Zoe.


Ancient Beetmon ("O Guerreiro do Trovão") – Beetmon foi mais um dos Guerreiros protetores do Digimundo no passado . Agora seus poderes pertencem a J.P. , ele se parece muito com Betlemon .



Ancient Megatheriumon – ("O Guerreiro do Gelo") – Ele é mais um dos protetores do Digimundo no passado , agora seus poderes pertencem a Tommy .




Ancient Sphinxmon – ("O Guerreiro das Trevas") - - É um dos Guerreiros que defenderam o Digimundo em tempos passados , assemelha-se a uma esfinge dos tempos dos faraós .





Ancient Mermaimon – ("A Guerreira da Água") – Ela também é mais uma das protetoras do Digimundo em tempos passados , agora seu poder foi corrompido pelo mal .






Ancient Troiamon – ("O Guerreiro da Madeira") – Mais um do Grupo dos Guerreiros que defenderam o Digimundo no passado , assemelha-se ao cavalo de Tróia .







Ancient Volcamon – ("O Guerreiro da Terra") - Mais um dos Guerreiros Lendários protetores do Digimundo no passado , seu corpo tem a forma de um vulcão.








Ancient Wisemon – ("O Guerreiro do Metal") – Mais um dos Guerreiros protetores do Digimundo no passado , agora seu poder foi corrompido pelo mal .






























Nenhum comentário:

Postar um comentário